Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Jânio pode ser candidato a governador mas poderá haver interna com Zé Eliton

Jânio Darrot é apontado como possível candidato do PSDB em 2022

19/02/2021, às 16:00 · Por Eduardo Horácio

De acordo com levantamento feito pelo site Mais Goiás, os deputados estaduais e o único deputado federal do partido, Célio Silveira, sinalizam para que o partido entre na disputa ao governo do Estado em 2022 com Jânio Darrot. 

Entre os deputados estaduais, Gustavo Sebba diz que é um bom nome para o partido, mas não descarta a possibilidade do ex-governador José Eliton também ser o postulante, como ocorreu em 2018.

Já o ex-governador José Eliton é cotado para assumir a vaga de Jânio como presidente estadual do PSDB e ser também uma opção do partido, por isso ele diz que a ideia deve ser amadurecida.

'É importante abrir conversas com partidos e buscar alianças pois ainda existem as vagas de vice e senador, na chapa', comenta. 

De acordo com o deputado estadual Talles Barreto, Jânio fez um bom trabalho à frente do PSDB e também como gestor de Trindade. . 

Helio de Sousa ressalta que o tucano tem uma bela história na vida privada e política, além de ser competente no que assume.

Recém-empossado na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira é enfático ao responder sobre a preferência por um nome do partido na disputa: “Jânio disparado". 

O deputado federal Célio Silveira também defendeu o nome de Jânio, mas não quis se aprofundar no assunto. 


Jânio Darrot PSDB Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E