Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

Nomes do primeiro escalão de Iris Rezende já se organizam por uma vaga na Câmara de Vereadores

Veja quais secretários de Iris podem sair candidatos a vereador

18/04/2019, às 00:01 · Por Diene Batista

Faltando pouco mais de um ano para o prazo de desincompatibilização para quem ocupa cargo público e deseja disputar as eleições municipais de 2020, alguns nomes do primeiro escalão de Iris Rezende (MDB) já se organizam por uma vaga na Câmara de Vereadores. 

Apesar de desconversar, o secretário da SMT Fernando Santana tem o projeto de buscar uma das 35 vagas no ano que vem. Outros postulantes são Agenor Mariano (Sedetec), Mizair Lemes Júnior (Semas), Juliano Gomes Bezerra (Controladoria), Brenno Kelvys Souza Marques (Procuradoria), Henrique Alves (Seplanh), Ana Carolina Almeida (Secretaria da Mulher), esta última mulher do ex-deputado Samuel Almeida. 

Outros auxiliares próximos do prefeito, fora do primeiro escalão, também postulam uma chance nas urnas a exemplo do assessor de gabinete Héder Capacete que é ligado ao mercado de grandes eventos e articula apoios no meio artístico. Outra provável candidata é a ex-vereadora Célia Valadão (hoje, superintendente de Habitação). 

Ex-auxiliares do prefeito também devem lançar pré-candidatura até o fim do ano. Denes Pereira (ex-Comurg) e Alexandre Magalhães (ex-Agetul) já eram considerados no páreo ainda enquanto secretários iristas. 


Iris Rezende Câmara dos Vereadores Eleições 2020
P U B L I C I D A D E