P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Caiado afirma que após os profissionais que estão na linha de frente, a vacinação seguirá apenas o critério das faixas etárias

Governo de Goiás abre mais 31 leitos para Covid-19 em Senador Canedo

12/02/2021, às 14:30 · Por Eduardo Horácio

O governador Ronaldo Caiado autorizou já nesta sexta-feira, 12, a criação de mais 31  leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria no Hospital de Enfrentamento à Covid-19 de Senador Canedo.  a partir desta sexta-feira (12), às 7h30. Ao todo serão 11 vagas em UTI e 20 enfermaria na unidade conveniada pelo Estado com a prefeitura daquele município.

“Estamos na segunda onda da pandemia, com 92% dos leitos ocupados, isso vai ajudar no enfrentamento e combate a Covid-19”, destacou. 

Ainda de acordo com Caiado, a partir do momento  em que todos os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 forem vacinados, o único critério que irá prevalecer será o de faixa etária. 

“Vamos chegar até os 85 anos, uma faixa que já nos traz um pouco de melhoria na incidência de letalidade e complicações. Mas sabemos que essas pessoas só terão imunidade daqui 45 dias depois da segunda dose”.


Senador Canedo UTI Covid-19 Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E