P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Jackson Rodrigues

Rogério Cruz lembrou que foi vereador por duas legislaturas e isso irá facilitar a relação entre os poderes

Rogério Cruz sinaliza maior proximidade com vereadores em Goiânia

02/02/2021, às 12:10 · Por Pedro Lopes

Um dos trunfos do prefeito Rogério Cruz após o primeiro mês de mandato é tentar manter o diálogo aberto com a Câmara de Vereadores de Goiânia.

Tem recebido frequentemente a visita dos parlamentares em seu gabinete no Paço Municipal e numa reunião realizada na última segunda-feira, 1º, apresentou ao secretariado e reafirmou o compromisso de ouvir os parlamentares e de buscar atender a maioria das demandas apresentadas. 

O chefe do Executivo já reservou um dia inteiro da semana, às segundas, para atender os vereadores. Hoje fez questão de prestigiar o início dos trabalhos legislativos e reafirmou o compromisso de manter o canal aberto e proximidade. “Esta relação entre os poderes terá como objetivo tratar com mais celeridade os projetos e programas em prol da cidade, onde quem sairá ganhando é a população”, destacou. 

Rogério Cruz lembrou que foi vereador por duas legislaturas e isso irá facilitar a união entre os poderes. “Conheço os trâmites da Casa e não teremos dificuldades para tratar dos interesses da cidade”, comentou. 

Nessa primeira Sessão foram protocolados para apreciação dos vereadores o Projeto de Lei que trata do Programa Renda Família, que beneficiará famílias em vulnerabilidade social por conta da pandemia do coronavírus que acometeu o mundo e o que acrescente o nome de Luiz Alberto Maguito Vilela à nomenclatura da Avenida Leste/Oeste.

De acordo com o presidente da Casa, Romário Policarpo, a expectativa é de uma ótima relação entre a Câmara e Prefeitura. “Estamos esperançosos e vamos trabalhar por manter a harmonia entre os dois poderes e debater todos os projetos com muita responsabilidade”, reforçou.


Prefeitura de Goiânia Rogério Cruz Câmara dos Vereadores de Goiânia
P U B L I C I D A D E