Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

Gustavo Mendanha teve a maior votação proporcional do país com 95,81%

‘Nós temos todas as condições de fazer grandes governos’, diz Mendanha

22/01/2021, às 11:05 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), declarou à Sagres 730 que deverá continuar seguindo a liderança do presidente de seu partido, ex-deputado Daniel Vilela, no processo de sucessão do governador Ronaldo Caiado (DEM), em 2022.

“Eu sou soldado, então quem vai conduzir esse processo é o Daniel Vilela, sempre estarei ao lado dele, ele é o líder do partido e meu líder e eu vou segui-lo”, afirmou o prefeito. “Acredito na candidatura do Daniel, nós temos todas as condições, não só de vencer as eleições, mas de fazer grandes governos”, afirmou. 

O prefeito afirmou que Daniel conduzirá o processo para as eleições de 2022. Além disso, Mendanha acredita que Daniel Vilela tem “todas condições” de ganhar as eleições. “Temos grandes referências do MDB que fizeram grandes gestões, muito bem avaliados, acho que o povo tem muita saudade de ver o MDB novamente no Palácio e espero que daqui dois anos nós possamos ver o Daniel a frente desse processo e sendo nosso próximo governador”, defendeu.


Gustavo Mendanha MDB Daniel Vilela
P U B L I C I D A D E