P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Jackson Rodrigues

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, leu a Declaração de Extinção de Cargo e convocou o vice-prefeito a tomar posse no comando da administração

'Daniel com certeza estará do meu lado', diz Rogério Cruz ao ser empossado prefeito

15/01/2021, às 12:25 · Por Pedro Lopes

'Daniel é uma pessoa muito importante pra mim, ele é filho do prefeito que criou o plano para cuidarmos de Goiânia e, com certeza, estará do meu lado', disse o prefeito empossado nesta sexta-feira, 15, Rogério Cruz. 

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, leu a Declaração de Extinção de Cargo e convocou o vice-prefeito a tomar posse no comando da administração. "Com certeza todos os goianienses conhecerão os projetos que Maguito deixou e que nós daremos sequência para que o nome dele seja lembrado. Isso farei com muita honra e muita alegria", declarou Rogério Cruz em seguida. 

O prefeito disse ainda ter uma "equipe bem formatada" e falou da importância de uma base na Câmara. "Não tenho dúvidas que teremos aí uma ligação com a Câmara Municipal, uma vez que fui vereador por dois mandatos e acredito que não terei dificuldades. Além disso, temos um presidente que poderá fazer a união entre os vereadores", completou.


Prefeitura de Goiânia Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E