Poder Goiás
Goiânia, 26/01/21
Matérias
Divulgação

Victor Hugo também lamenta pelo fato de o regimento da Casa prever voto secreto. Em sua visão, seria importante que cada deputado se posicionasse com clareza sobre sua escolha

Victor Hugo torce para bancada goiana apoiar Arthur Lira na presidência da Câmara

12/01/2021 · Por Pedro Lopes

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) vem desempenhando papel de tentar arregimentar a maioria da bancada goiana em favor da candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. A votação tem previsão para fevereiro. Nesta última segunda-feira, 11, Lira esteve no Palácio das Esmeraldas para um jantar no Palácio das Esmeraldas. Ele também tem viajado pelo país para costurar acordos. 

Arthur Lira é o candidato do Jair Bolsonaro (sem partido) e faz oposição a Baleia Rossi (MDB-SP). Em entrevista à Rádio Sagres, Vitor Hugo disse que “tenho esperança que a maior parte dos deputados goianos vai se aliar a Artur, por ter as melhores propostas, por tocar a frente as reformas que o Brasil precisa, como: a Administrativa, Tributária, Revisão do Pacto Federativo, situações que o Rodrigo Maia engavetou como a questão das armas, exploração econômica de terras indígenas”.

Victor Hugo também lamenta pelo fato de o regimento da Casa prever voto secreto. Em sua visão, seria importante que cada deputado se posicionasse com clareza sobre sua escolha. Ele também disse que já conversou com alguns parlamentares goianos.


Câmara dos Deputados Victor Hugo Arthur Lira