Poder Goiás
Goiânia, 26/01/21
Matérias
Divulgação

A pasta de de Desenvolvimento Humano e Social, José Antônio Netto também esteve nos locais mais afetados pela chuva e prestou auxílio aos moradores prejudicados

Força-tarefa da prefeitura de Goiânia atuou em mais de 100 pontos de alagamento

12/01/2021 · Por Pedro Lopes

Após inundações causadas pelas chuvas intensas no último sábado, 9, foi criada uma força tarefa pela Prefeitura de Goiânia no intuito de auxiliar as famílias afetadas por alagamentos. Foram registrados 100 pontos críticos de alagamento na capital, segundo levantamento da prefeitura. Os locais foram prioridade no atendimento pela Defesa Civil. 

A força-tarefa também contou com o objetivo de limpar a cidade e reuniu o trabalho de diversas pastas da capital, como a Secretaria de Infraestrutura, de Assistência Social, da Comurg, além da própria Defesa Civil.

Segundo o secretário de Infraestrutura da capital, Luiz Bittencourt, a Defesa Civil atendeu com prioridade os 100 pontos mais críticos de alagamentos e atuou com intervenções imediatas de problemas que se acumularam ao longo do tempo nestas regiões. 

A pasta de de Desenvolvimento Humano e Social, José Antônio Netto também esteve nos locais mais afetados pela chuva e prestou auxílio aos moradores prejudicados, como a oferta de abrigo para quem teve a casa inundada. 


Chuvas Goiânia