Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

A ocasião também marcou a posse dos 25 vereadores eleitos na cidade. Mendanha foi reeleito com 95% dos votos válidos

Aparecida: Gustavo Mendanha toma posse em cerimônia com 25 vereadores eleitos

01/01/2021, às 20:34 · Por Pedro Lopes

O prefeito reeleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), tomou posse  nesta sexta-feira, 01, junto com seu vice Vilmar Mariano (MDB) em cerimônia no Anfiteatro Municipal de Aparecida. A ocasião também marcou a posse dos 25 vereadores eleitos na cidade. Mendanha foi reeleito com 95% dos votos válidos.

Durante seu discurso de posse, Mendanha agradeceu à população pela oportunidade de continuar gerindo a cidade, e disse que pretende entregar uma cidade ainda melhor neste novo mandato.  Ele também fez uma oração em homenagem às famílias atingidas pelo novo coronavirus.  

“Posso afirmar, com toda segurança, que podemos olhar para trás e dizer que valeu a pena. Se pegamos uma cidade melhor do que antes, podemos entregar uma ainda melhor. Aparecida hoje é maior, mais forte, mais importante. Nós sentimos um orgulho ainda maior de sermos aparecidense, morar e viver nessa cidade”, disse.

A solenidade contou com cerca de 200 convidados,  em razão das limitações impostas pela pandemia. Houve, porém, aglomerações e usos incorretos da máscara. 

Novo presidente da Câmara

Também nesta sexta foi eleito o novo presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, o vereador André Luiz Carlos da Silva (MDB), mais conhecido como André Fortaleza.

Correligionário de Mendanha, a eleição de André crava dominância do prefeito também na Câmara, onde terá larga base aliada. 


Aparecida de Goiânia Eleições 2020
P U B L I C I D A D E