Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

Caiado diz ter ido em agradecimento ao apoio que Naves tem dado a seu Governo

Com presença de Caiado, Roberto Naves toma posse na Prefeitura de Anápolis

01/01/2021, às 16:10 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, tomou posse nesta sexta-feira (1º), no Teatro São Francisco, com a presença do governador Ronaldo Caiado. A cerimônia aconteceu cumpriu todas as medidas de enfrentamento à Covid-19. 

'Eu quero fazer referência ao apoio que o prefeito Roberto Naves me deu no primeiro momento de governo, indiscutivelmente um ponto de apoio forte', afirmou Caiado.

Roberto Naves parabenizou os candidatos que participaram do último processo eleitoral por terem engrandecido a disputa, relembrando a responsabilidade dos eleitos para com a população. 'Anápolis está pronta para ser a melhor cidade do país para se viver'. disse o prefeito reeleito.

Na ocasião, também tomaram posse os 23 vereadores eleitos e foi feita a escolha da mesa diretiva da Câmara Municipal de Anápolis.
'A Câmara será aliada dos senhores, prefeito Roberto Naves e vice-prefeito Márcio Cândido, nos projetos que trazem melhorias para a população de Anápolis', disse o presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro.

Após o encerramento da cerimônia, Roberto Naves deu posse ao secretariado no miniauditório da Prefeitura de Anápolis.

Roberto Naves Prefeitura de Anápolis Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E