P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

A intensa agenda continuou nesta quarta e quinta-feira com várias inaugurações

Praça da Juventude e outras 7 obras são entregues por Iris em seus últimos atos de gestão

30/12/2020, às 10:02 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), entregou nesta terça-feira, 29, a Praça da Juventude Antonio Deodato Alves, localizada no Jardim Alphaville, região Oeste da capital. O novo espaço de lazer leva o nome do pai do vereador Clécio Alves e foi construída via Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA). 

A inauguração da praça foi a quarta do antepenúltimo dia desta que é o quarto mandato do emedebista. Também foram entregues o CMEI Center Ville e Mundo Novo e asfalto no Setor Real Conquista. A intensa agenda continuou nesta quarta-feira, 30, com inauguração de pavimentação no Setor Faiçalville; CMEI Nion Albernaz, no Jardim América; Inauguração de um CMEI no Ceasa. 

O prefeito ainda descerrará a placa da UPA do Parque Atheneu e entregar a nova sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), estes em seu último dia de mandato nesta quinta-feira, 31. 

"Encerramos mais um dia repleto de inaugurações. E seguiremos neste ritmo até o último segundo, pois a população não espera menos de nós. E finalizar os trabalhos desta terça-feira com a entrega de uma praça com tantos equipamentos e opções de lazer é ainda mais realizador", declarou Iris após entregar a obra que contou com emenda de R$ 400 mil do então deputado federal Daniel Vilela (MDB).

"Este ato é de reconhecimento e agradecimento ao prefeito Iris pelo trabalho que o senhor deixa pra Goiânia, para Goiás e para o país. O senhor inspira todos nós e continuará inspirando aí por gerações e gerações futuras. Agradeço também o deputado Daniel, aqui é uma emenda dele, no mandato dele, desta praça que já foi ocupada pela população", destacou o secretário de Direitos Humanos da capital, Filemon Pereira. 

O local conta com academia ao ar livre, pista de caminhada com calçada acessível e pista para skate, além de um parquinho para as crianças e um novo paisagismo.


Filemon Pereira Iris Rezende Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E