Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Serão criados cerca de 3 mil postos diretos e indiretos

Complexo turístico abre 100 vagas de trabalho em Abadiânia

28/12/2020, às 12:49 · Por Pedro Lopes

O empreendimento turístico Escarpas Eco Parque, no Lago Corumba IV, em Abadiânia,  está com 100 vagas abertas para nutricionista, chefe de cozinha, cozinheira, estoquista, barman, atendente, garçom, oficial de cozinha, oficial de serviços gerais, motorista, auxiliar administrativo e profissionais da construção civil. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@escarpasecoparque.com.br.

O empreendimento também está homologando fornecedores de hortifruti, carnes, perecíveis, bebidas e secos em geral, além de transporte e manutenção de equipamentos. A seleção imediata será para o restaurante do complexo, que entrará em funcionamento até o fim deste ano.  

Idealizado pela Tropical Urbanismo e o Grupo Ferroeste, a área onde está sendo desenvolvido o complexo do Escarpas, tem mais de 1 milhão de metros quadrados. Sendo aproximadamente 10 mil metros lineares banhados pelo lago e por suas cascatas, corredeiras, piscinas naturais e a vasta riqueza do Cerrado brasileiro. 

Serão criados cerca de 3 mil postos diretos e indiretos. Além das obras do empreendimento, haverá vagas para a operação do resort, além da movimentação de trabalho com a construção e manutenção das casas de veraneio.


Emprego Abadiânia,
P U B L I C I D A D E