Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Jackson Rodrigues

Emocionado, prefeito diz que continuará recebendo os amigos para um café no escritório que mantém há 40 anos na T-9

“Porque eu não sei viver longe de gente não”, diz Iris em inauguração

22/12/2020, às 21:23 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), ao dizer que continuará recebendo os amigos para um café no escritório que mantém há 40 anos na T-9 reafirmou sua intenção de ajudar a formar jovens lideranças que tenham vocação para fazer política. 

“Sempre procuro retribuir a Goiânia, essa cidade que me recebeu, aquele jovem de 15 anos da roça. Se não fosse Goiânia, Goiás não teria me conhecido. Essa Goiânia é minha preocupação permanente. Goiânia tem uma população diferenciada, constituída de pessoas de todas as cidades do Brasil. É uma cidade especial,” agradeceu.

A inauguração do elevado do complexo viário no cruzamento das avenidas Jamel Cecílio, Marginal Botafogo e Alameda Leopoldo de Bulhões leva o nome do cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo. O prefeito diz ter convivido com o artista e foi convidado, junto com sua esposa Dona Iris, como padrinho de casamento.  

"Tenho consciência de que não era simplesmente por ser um artista famoso, não, era uma pessoa especial que estava a merecer dessa cidade uma homenagem desse porte, dando o nome dele a uma obra pela qual vão passar por aqui milhões e milhões de pessoas”, afirmou.


Iris Rezende
P U B L I C I D A D E