P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

A recomendação do decreto é que as vendas ocorram até as 16h de terça, e que após inicia-se o processo de desmontagem, com desocupação total da região até as 23h

Comerciantes da Feira Hippie poderão trabalhar nas vésperas dos feriados

22/12/2020, às 09:12 · Por Pedro Lopes

Comerciantes da Feira Hippie obtiveram permissão para trabalhar nesta semana de natal, na segunda-feira, 21 e terça-feira, 22. A permissão foi referendada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Walison Moreira, que assinou decreto. O funcionamento deve ocorrer até às 16 horas de terça-feira. 

Também será permitida que haja vendas nos dias 28 e 29, dias antes do reveillon. O decreto determina que “deverão ser obedecidos todos os critérios e protocolos sanitários de funcionamento, estabelecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia e pela Secretaria Municipal de Saúde, no âmbito de suas competências, nos termos das notas técnicas, normas e legislação vigentes.” 

A recomendação do decreto é que as vendas ocorram até as 16h de terça, e que após inicia-se o processo de desmontagem, com desocupação total da região até as 23h. 


Feira Hippie Goiania
P U B L I C I D A D E