P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Após reforma e adequações, unidade de saúde terá quadro médico com clínico geral, ortopedista, pediatra e odontólogo, além de exames de raio-x 24 horas

Prefeito Iris Rezende entrega reforma do Cais Cândida de Morais nesta quinta

16/12/2020, às 10:17 · Por Pedro Lopes

Com muitas obras por inaugurar nesta reta final de mandato, o prefeito Iris Rezende (MDB) entrega uma importante unidade para a comunidade da Região Noroeste da Capital: a reforma e adequação do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Cândida de Morais. A unidade passou por ampla reforma e terá atendimento 24 horas.

No Cais Cândida de Morais a população será assistida na parte de urgência 24 horas por clínico geral, ortopedista, pediatra e odontólogo, além da coleta para exames laboratoriais, eletrocardiograma e raio-X digital. A unidade ainda terá dois leitos de estabilização e seis consultórios de especialidades odontológicas.

Na parte ambulatorial, o Cais Cândida de Morais irá ofertar consulta com clínico geral, ginecologista e pediatra, agendados previamente pelo teleconsulta (0800 646 1560). Também haverá marcação de exames, atendimentos de serviço social e farmácia.

Com a reforma, o Cais terá enfermarias masculina e feminina separadas, sala de isolamento e banheiros acessíveis. A cobertura, as redes elétrica e hidráulica passaram por reparos. O piso foi trocado, um posto da Guarda Civil Metropolitana construído na recepção e a fachada foi revitalizada ganhando pastilhas na cor azul.  


Iris Rezende Obras Saúde Goiânia Cais Reforma
P U B L I C I D A D E