P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Olhares de Vidro, a obra seleciona para o salão, tem dimensão de 33,5x25 cm e foi realizada em 2019

Estudante da FAV/UFG selecionado em mostra nacional

05/12/2020, às 07:30 · Por Pedro Lopes

O discente do curso de Licenciatura em Artes Visuais, Augusto César Moreira Santos, teve seu trabalho selecionado no 1º Salão Nacional de Artes Visuais "Virgínia Artigas", promovido pela Artrilha Editora. A mostra, realizada em ambiente digital, tem como objetivo "objetivo promover, incentivar e divulgar a produção de expressões artísticas e culturais, relacionadas às categorias de arte digital, animação, colagem, desenho, escultura, fotografia, gravura, GIF arte, instalação, mixed media, objeto tridimensional, performance, pintura, tapeçaria, videoarte e video mapping de artistas brasileiros".

Augusto César é participante do Projeto de Ensino - Artes Visuais: Produção e Sistema, coordenado pela Professora Eliane Chaud, juntamente com os Professores Glayson Arcanjo e Paulo Duarte. O projeto tem como objetivo principal estimular a carreira profissional dos estudantes em Artes Visuais. Augusto César é natural de Barra do Garças no Mato Grosso e moro em Goiânia a cerca de cinco anos. 

No campo artístico o discente trabalha com práticas de desenho e gravura. Olhares de Vidro, a obra seleciona para o salão, tem dimensão de 33,5x25 cm e foi realizada em 2019. A obra, junto com as demais, vai ficar exposta no site do salão até 14 de dezembro.



UFG FAV
P U B L I C I D A D E