P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Vanuza esteve recentemente em Brasília com aliados em vários ministérios como infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente

Vanuza Valadares articula em Brasília recursos para Porangatu

02/12/2020, às 12:22 · Por Pedro Lopes

Prefeita eleita de Porangatu, Vanuza Valadares (Podemos) já está em busca de parcerias e de recursos e obras para a cidade. Esteve recentemente em Brasília com aliados em vários ministérios como infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente. 

A comitiva também esteve na Secretaria do Palácio do Planalto, na SUDECO – Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste, na casa do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e no Batalhão da Polícia do Exército de Brasília, onde foram reforçadas as alianças na busca de recursos que irão subsidiar os trabalhos, dando condições de serem realizados os projetos que irão desenvolver Porangatu em todas as áreas. 

Em uma reunião por videoconferência com o Vital do Rego, Ministro do Tribunal de Contas da União, juntamente com o deputado federal José Nelto, equipe técnica e outras lideranças políticas, a prefeita reforçou o pedido pra que se inicie o quanto antes a duplicação da obra da BR-153 "que trará desenvolvimento pra nossa economia, geração de emprego e principalmente pra redução dos acidentes de trânsito", diz Vanuza. 

Vanuza terá no próximo dia 8 de dezembro uma reunião no TCU para a votação do processo de concessão para os serviços de duplicação dos 623km da BR-153 entre Goiás e Tocantins. Como bem disse o Ministro Vital, a rodovia da morte como é conhecida ser transformará em rodovia do progresso e do desenvolvimento. É uma nova era pra Porangatu, Goiás e pro Brasil onde todos serão beneficiados.


Vanuza Valadares Porangatu,
P U B L I C I D A D E