Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

"Proclamada a vontade do povo, e como governador de Goiás, parabenizo Maguito Vilela e Rogério Cruz pelo resultado alcançado. Continuo na torcida e em orações pela breve recuperação do prefeito eleito de Goiânia", afirmou Caiado

Caiado congratula Maguito pela vitória neste segundo turno

29/11/2020, às 19:01 · Por Eduardo Horacio

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), congratulou na noite deste domingo, 29, a chapa composta por Maguito Vilela (MDB) e Rogério Cruz (Republicanos) pela vitória na disputa eleitoral de segundo turno para a prefeitura de Goiânia. O democrata apoiou o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que terminou a eleição com 47,4% dos votos válidos.

“Encerramos, neste domingo (29/11), o debate eleitoral com a vitória de Maguito Vilela e Rogério Cruz para prefeito e vice de Goiânia pelos próximos quatro anos. Proclamada a vontade do povo, e como governador de Goiás, parabenizo Maguito Vilela e Rogério Cruz pelo resultado alcançado. Continuo na torcida e em orações pela breve recuperação do prefeito eleito de Goiânia.”

Caiado falou também do não-voto neste segundo turno. “O número recorde de abstenções, votos nulos e brancos reforça que o momento é de unirmos forças na defesa dos interesses maiores da população de nossa Capital. Nos colocamos à inteira disposição para a continuidade das parcerias voltadas para a promoção do bem-estar coletivo”, concluiu. 


Eleições 2020 Ronaldo Caiado Maguito Vilela Vanderlan Cardoso Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E