Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Quero uma Goiânia do futuro e presente, com dignidade para todas as pessoas que aqui vivem.

Criador dos CMEIs em Goiânia também manifesta apoio a Maguito

24/11/2020, às 14:00 · Por Pedro Lopes

O ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson, que foi candidato a vice nestas eleições pelo PT, divulgou uma carta manifestando apoio a Maguito Vilela. 

Nela o petista coloca "Neste segundo turno, vamos votar em defesa da democracia. Não queremos que nossa cidade esteja em sintonia com o negação à ciência, com o fascismo, com a naturalização criminosa dos preconceitos, com a exclusão social, com a retirada de direitos representada pelo candidato do PSD". 

Para Pedro Wilson, Maguito é a melhor opção democrática para que haja diálogo e ideias para uma cidade mais moderna e humana. 

Veja na íntegra: 

No próximo domingo estamos de volta às urnas para decidir o futuro da nossa querida Goiânia. No primeiro turno, apresentamos, junto com Adriana Accorsi, um projeto de uma cidade mais humana, com participação popular, com valorização e respeito à Educação, com uma Saúde Pública digna e por mais sustentabilidade.

Tivemos uma votação expressiva e compartilhamos nossa gratidão com quem dividiu conosco este sonho de esperança. A democracia saiu vitoriosa.

Neste segundo turno, vamos votar em defesa da democracia. Não queremos que nossa cidade esteja em sintonia com o negação à ciência, com o fascismo, com a naturalização criminosa dos preconceitos, com a exclusão social, com a retirada de direitos representada pelo candidato do PSD. Daqui a 13 anos, Goiânia completará 100 anos. Queremos uma cidade moderna e plural, uma cidade do futuro, e não uma cidade enraizada na política escravocrata dos coronéis. 

Diante disto, declaro o meu voto no ex-governador Maguito Vilela. Maguito é a melhor opção democrática para que haja diálogo e ideias para uma cidade mais moderna e humana.

Manifesto o meu voto, reforço as minhas orações e o meu desejo de que ele se recupere plenamente e rápido, para poder retomar a sua vida e poder se dedicar à Goiânia. No domingo, eu, que tenho 78 anos de idade, retornarei às urnas para exercer o meu direito ao voto. Quero uma Goiânia do futuro e presente, com dignidade para todas as pessoas que aqui vivem.

Um abraço de esperança!

Pedro Wilson Guimarães,

Professor, advogado, sociólogo. Ex-deputado federal, ex-vereador e ex-prefeito de Goiânia. Foi candidato a vice-prefeito na chapa de Adriana Accorsi.


Pedro Wilson PT Eleições 2020
P U B L I C I D A D E