Poder Goiás
Goiânia, 26/01/21
Matérias
Divulgação

Na ocasião, o ex-candidato pela sigla Major Araújo não compareceu, porém estiveram presentes o deputado estadual Paulo Trabalho, o vereador reeleito Lucas Kitão e o presidente estadual do partido deputado federal delegado Waldir

Goiânia: PSL-GO declara apoio a Maguito Vilela

24/11/2020 · Por Pedro Lopes

O PSL-GO declarou apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) a prefeito de Goiânia em evento nessa segunda-feira, 23. Na ocasião, o ex-candidato pela sigla Major Araújo não compareceu, porém estiveram presentes o deputado estadual Paulo Trabalho, o vereador reeleito Lucas Kitão e o presidente estadual do partido deputado federal delegado Waldir.

O PSl sustenta que a decisão foi tomada após consulta entre os membros do partido. “O partido, na última semana, após consultar militância, candidatos e suplentes, resolveu caminhar com o Maguito e formalizar este apoio”, foi declarado Kitão. Major Araújo não manifestou nenhuma posição, embora sua vice  pastora Rose, participou do evento. 

Ainda de acordo com Kitão, a decisão foi tomada porque Maguito apoiou algumas pauta defendidas pela sigla, incluindo geração de emprego e reforma do código tributário. “A lei do código Tributário é antiquada. Queremos corrigi-lo, corrigindo as injustiças e a coligação de Maguito concordou em abraçar essa causa”, disse. 



PSL Maguito Vilela