Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

“Comunista, já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, teria escrito o criminoso em mensagem enviada na última segunda-feira, 16

Delegada Adriana Accorsi registra BO por ameaças recebidas na internet

20/11/2020, às 12:03 · Por Pedro Lopes

A deputada estadual delegada Adriana Accorsi (PT) registrou um Boletim de Ocorrência por crime na internet na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC). A mensagem recebida pela delegada por um perfil supostamente fake no Instagram chegou a citar os nomes de suas duas filhas. 

“Comunista, já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, teria escrito o criminoso em mensagem enviada na na última segunda-feira,16, segundo informou a assessoria de imprensa da delegada. O perfil, com nome de Hugo Rossi, conta com  17 seguidores e segue 196 pessoas, e foi bloqueado. Na foto do perfil, há um homem impondo uma arma. 

Dentre outras mensagens ele prosseguiu com diversas ameaças: -“Não existe policial esquerdista, pq (sic) defende bandido tem que morrer. Eu sei que você não tem treinamento tático e sua família é fácil ser encontrada”, dizia a menagem. "Goiás não é merda do Nordeste. Comunista, já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, dizia outro trecho da conversa. 

 Confira o print abaixo: 



PT Adriana Accorsi
P U B L I C I D A D E