Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução

Iris: “E nesta hora, todos nós, lideranças do MDB, deputados, vereadores, devemos elevar os nossos pensamentos aos céus e pedir a recuperação imediata do nosso candidato a prefeito, Maguito Vilela"

Em vídeo ao lado de lideranças do MDB, Iris chama Maguito de ‘nosso candidato’

19/11/2020, às 20:28 · Por Eduardo Horacio

O prefeito Iris Rezende (MDB) chamou Maguito Vilela (MDB) de "nosso candidato" em vídeo gravado e divulgado nesta quinta-feira, 19. Ele deseja melhoras ao candidato do partido à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, que se recupera da covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e chamou o aliado de “nosso candidato". A mensagem foi gravada ao lado de deputados estaduais, vereadores e dirigentes da legenda. Iris destacou o protagonismo do MDB diante da crise que o país tem enfrentado. Ele ressalta que a presença do emedebista na disputa eleitoral é importante “para que essa cidade possa viver esse período tão difícil com confiança absoluta de suas lideranças”. 

“E nesta hora, todos nós, lideranças do MDB, deputados, vereadores, devemos elevar os nossos pensamentos aos céus e pedir a recuperação imediata do nosso candidato a prefeito, Maguito Vilela, para que essa cidade possa viver esse período tão difícil com confiança absoluta de suas lideranças.”, afirmou. Ao lado do prefeito estavam os deputados estaduais Humberto Aidar, Paulo Cezar Martins e Henrique Arantes, e os vereadores Andrey Azeredo e Clécio Alves. Também participaram da reunião o presidente municipal da legenda, Carlos Júnior, e outros dirigentes. 

Iris Rezende disse ainda ter ficado honrado com a visita dos aliados. “Isso me alegra muito e senti que um partido que me fez deputado, prefeito, governador, continua vivo, atuante”, destacou. O prefeito também registrou que “nunca esse país precisou tanto da participação de políticos qualificados e idealistas como agora, para encontrar aquela posição diante de tanta crise e que dê segurança e garantia ao povo de dias melhores”, acrescentou. “Muito obrigado ao presidente, aos nossos deputados, aos nossos vereadores, a todos que integram essa visita, porque ela tocou no meu coração”, concluiu o prefeito.


Eleições 2020 Iris Rezende Maguito Vilela MDB
P U B L I C I D A D E