P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 05/12/20
Matérias
Divulgação

O presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, destacou o resultado positivo do partido, que conquistou uma das cadeiras da Câmara Municipal

PL reitera apoio à campanha de Maguito no segundo turno

19/11/2020 · Por Pedro Lopes

A coligação Pra Goiânia Seguir em Frente recebeu apoio formal dos dirigentes do PL no segundo turno da eleição municipal de Goiânia. Os dirigentes nacional e metropolitano do partido chancelaram apoio à candidatura de Maguito Vilela (MEB) à Prefeitura de Goiânia, bem como a deputada federal Magda Moffato e toda a militância da legenda. A renovação do compromisso ocorreu em reunião com coordenadores da campanha nesta quarta-feira (17). O vereador eleito Willian Veloso e os suplentes da chapa garantiram envolver todo o partido para assegurar a vitória de Maguito Vilela, que despontou na liderança do primeiro com mais de 11% de vantagem. 

“Reforçamos nosso apoio de forma irrestrita, todos os nossos militantes já estão nas ruas levando a mensagem do Maguito, nós já caminhamos ao lado de Maguito desde sua primeira eleição em Aparecida de Goiânia por sempre acreditar nele. Nossos partidos estão juntos em quase 100 municípios goianos. Para nós, é um prazer disponibilizar toda a estrutura partidária, assim como ocorreu no primeiro turno, também nesta reta final”, enfatizou o presidente metropolitano do PL, Valdery Júnior. “Nosso grupo é muito coeso, tem uma sinergia muito boa e acreditamos na plena e rápida recuperação de Maguito”, acrescentou. 

Flávio Canedo, presidente estadual do PL, ressalta a confiança que tem em Maguito Vilela, sobretudo pelas grandes realizações enquanto governador de Goiás e, mais recente, à frente da administração de Aparecida de Goiânia. “A confiança que a gente deposita nele se justifica por causa do trabalho espetacular que promoveu em Aparecida. Maguito transformou a cidade e, portanto, nós temos convicção de que ele vai fazer o mesmo por Goiânia. Vamos caminhar com Maguito rumo à vitória no dia 29”, declarou Canedo. 

O presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, destacou o resultado positivo do partido, que conquistou uma das cadeiras da Câmara Municipal. “Quero cumprimentar a todos vocês pela grande eleição, foi uma das chapas que elegeu vereador, e agradecer pela confiança depositada em nosso projeto para fazer uma Goiânia cada dia melhor para cada goianiense”, falou Carlos Júnior.  

Campanha

Nesta terça-feira (17), a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente voltou às ruas com várias frentes de trabalho para agradecer à confiança depositada pelos eleitores no primeiro turno e reforçar as propostas de gestão da chapa. Nesta quarta-feira, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz participou de palanque móvel no Jardim do Cerrado. “Nós temos visto o que Iris Rezende tem feito aqui e nós daremos continuidade à todas as obras, seja na educação, na infraestrutura, para dar condições de vida melhores para todos. Maguito é também um grande tocador de obras e faremos uma gestão muito realizadora”, assegurou Rogério. 

Na parte da tarde, a caravana visitou bairros da Região Norte. O presidente da Câmara Municipal, vereador Romário Policarpo (Patriota), esteve na atividade e defendeu o nome de Maguito Vilela para dar continuidade à administração que está sendo realizada em Goiânia. “Estamos juntos nessa caminhada rumo à vitória no segundo turno”, manifestou Policarpo.


Maguito Vilela MDB Eleições 2020 PL