P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 05/12/20
Matérias
Reprodução/YouTube

Vanderlan sobre marketing: “Nossos adversários querem muito que a gente troque o estrategista. A estratégia agora deu certo"

Vanderlan contraria coordenação e mantém marqueteiro Maurício Coelho

18/11/2020 · Por Eduardo Horacio

Com a palavra final sobre sua própria campanha, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) descartou fazer substituição na coordenação de marketing da campanha. O jovem marqueteiro mineiro Maurício Coelho está mantido no comando do marketing. O governador Ronaldo Caiado (DEM) e outros aliados defendiam a mudança no marketing, mas Vanderlan foi contra. 

De acordo com apuração do jornalista Rubens Salomão da coluna Sagres Em Off, os principais questionamentos são relativos à reação tardia ao desgaste provocado pelo áudio vazado em que Vanderlan elogia o senador Chico Rodrigues, flagrado pela PF com dinheiro na cueca. A avaliação de Rubens é de que o vídeo em que ele admite ter “falado bobagem” piorou a situação. Outro problema seria a promessa em 2018 de ficar os oito anos no mandato de Senador e o consequente silêncio por semanas sobre o assunto. 

Questionado pelo repórter Samuel Straioto (da Sagres) sobre o assunto, Vanderlan descartou fazer qualquer substituição. “Nossos adversários querem muito que a gente troque o estrategista. A estratégia agora deu certo. (...) Eles querem que mudam, mas está dando certo até agora, nunca se cogitou isso, nunca se falou sobre isso. Não pretendo trocar o nosso estrategista. O nosso marketing deu certo até agora. Eram outros 15 candidatos, a maioria batendo em nós. Fake News para todo lado. Não acha nada para falar da gente, fala que mudou de partido, isso e aquilo, mas corrupção não existe nada. O Maurício Coelho permanece”, afirmou Vanderlan.


Eleições 2020 Vanderlan Cardoso Maurício Coelho Ronaldo Caiado PSD DEM Marketing Marqueteiro