P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 05/12/20
Matérias
Divulgação

"Conheci esse 'homem entre aspas' em 2014 e convivendo com ele via o ódio que ele sentia das pessoas", disse Kajuru sobre Vanderlan

Veja o vídeo: Kajuru diz que Vanderlan assumiu que 'está torcendo para o Maguito morrer'

17/11/2020 · Por Eduardo Horacio

O senador Jorge Kajuru, do Cidadania, afirmou nesta terça-feira, 17, que Vanderlan Cardoso (PSD) "está torcendo pela morte" de Maguito Vilela (MDB), que segue internado em São Paulo se recuperando das complicações da covid-19. 

A declaração de Kajuru veio à público após Vanderlan acusar o MDB, durante entrevista à rádio Sagres 730 na manhã de hoje, de promover “estelionato eleitoral” e de esconder a real situação de saúde de Maguito, seu concorrente no segundo turno das eleições municipais em Goiânia - como se um hospital do tamanho do Albert Einstein, em São Paulo, se prestasse a isso. 

Para Kajuru, a atitude do ex-prefeito de Senador Canedo é uma demonstração clara de um jogo político "sujo" para induzir o eleitor a votar no próprio Vanderlan. "Conheci esse 'homem entre aspas' em 2014 e convivendo com ele via o ódio que ele sentia das pessoas. Não vale absolutamente nada. Só que agora extrapolou", disse o colega de bancada no Senado Federal. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Kajuru classificou como "revoltante" as declarações do candidato do PSD. "Não é possível que pelo poder e pelo negócio uma pessoa chegue a esse ponto. Isso revolta. Isso irrita e mostra o quanto tem gente má. E se existe uma pessoa hoje que torce para o Maguito morrer é Vanderlan Cardoso", reforçou. 

Confira o vídeo completo abaixo:


Vanderlan Cardoso Jorge Kajuru Covid-19 Maguito Vilela Eleições 2020