Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Para administrar a cidade, ela ascendeu durante toda campanha a proposta de melhorar e desenvolver Porangatu de forma inteligente com um zelo de mãe e com a sensibilidade da mulher

Vanuza realiza carreata com mais de mil carros em Porangatu

14/11/2020, às 14:13 · Por Pedro Lopes

Há menos de dia para as eleições, neste sábado (14/11), mesmo de baixo de um sol escaldante de mais de 30 graus, Vanuza Valadares (Podemos) e capitão Pires (PSL), juntamente com toda comitiva, mobilizaram a população de Porangatu com a última e grande carreata composta por aproximadamente 1300 veículos. Foram mais de 50 minutos de evento.

Nas ruas, as pessoas vibraram e pularam em apoio a Vanuza, reafirmando seu favoritismo revelado pelas pesquisas. Na última pesquisa realizada pela empresa Signates ela desponta como a primeira mulher eleita prefeita de Porangatu em uma cidade governada apenas por homens durante mais de 70 anos de história política. Na espontânea, ela lidera com 32,9%. Na estimulada, ela também aparece como vitoriosa, só que bem mais à frente com 43.6%.

Mais uma vez, a candidata mulher a concorrer à prefeitura de Porangatu mostrou durante a carreata sua força política ao lado do deputado federal José Nelton. Nos últimos dois anos, o deputado garantiu mais de R$1 milhão e 200 mil em emendas parlamentares a Porangatu, após pedidos de Vanuza para beneficiar a população. O recurso foi utilizado para implantação do Hospital de Campanha (Hcamp) para o tratamento de pacientes vítimas do Covid-19. 

Para administrar a cidade, ela ascendeu durante toda campanha a proposta de melhorar e desenvolver Porangatu de forma inteligente com um zelo de mãe e com a sensibilidade da mulher.  “Agora é a hora de um olhar feminino e cuidadoso de mulher que tem história e articulação política”, disse Vanuza.


Porangatu
P U B L I C I D A D E