P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Uma vez no site, o interessado deve escolher a opção opção Agendamento SAC, onde surgirá uma janela de busca de serviços. Dentre as opções, ele deve escolher Vagas De Emprego No Sistema Mun. De Emprego – Sime, Nº 60

Prefeitura de Aparecida de Goiânia anuncia 580 vagas de emprego

12/11/2020, às 09:22 · Por Pedro Lopes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibiliza centenas de vagas de emprego semanalmente.  As ofertas são feitas por meio da Secretaria Municipal do Trabalho,  que atualmente disponibiliza 580 vagas de emprego. Interessados em se candidatar devem agendar atendimento presencial no site do órgão. 

Uma vez no site, o interessado deve escolher a opção opção Agendamento SAC, onde surgirá uma janela de busca de serviços. Dentre as opções, ele deve escolher Vagas De Emprego No Sistema Mun. De Emprego – Sime, Nº 60.

Em seguida, ele deve agendar um dia e horário para comparecer processamento uma das três unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). As unidades são:  Cidade Administrativa (Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park – Térreo), na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant) e no SAC do Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

Ao chegar lá, o candidato deve estar munido de seus documentos pessoais. São eles: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Casa haja uma vaga para o perfil do candidato, ele recebera uma carta de encaminhamento para que refaça entrevista de emprego junto à empresa. Caso não haja nenhuma vaga para seu perfil, ele pode agendar novamente no site para uma nova busca presencial. As vagas são atualizadas todos os dias pela central de Captação de Vagas. Em caso de dúvidas, ligar para o número 3238-6774.


Prefeitura de Aparecida Emprego
P U B L I C I D A D E