Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

O tema foi pauta no primeiro bloco do debate, no qual os prefeitáveis foram questionados sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 12

Adriana Accorsi pretende ampliar uso de energia solar e instalar usina pra resíduos sólidos em Goiânia

10/11/2020, às 09:26 · Por Pedro Lopes

Durante sua participação no grande debate da Rádio Sabres, a candidata a prefeitura de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, disse que pretende disseminar o uso da energia solar na capital. 

O tema foi pauta no primeiro bloco do debate, no qual os prefeitáveis foram questionados sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 12, que trata sobre Consumo e Produção Responsáveis como mudança essencial nos hábitos do ser humano para garantir sua via e a do meio ambiente. 

Questionada sobre sua posição, Adriana disse que,se eleita, irá atuar com educação ambiental, na coleta de materiais recicláveis e no uso de energia solar. “Queremos promover essa educação ambiental junto às famílias de Goiânia e as empresas. A prefeitura vai fornecer toda a estrutura para a coleta dos materiais recicláveis”, declarou.

A candidata também falou que pretende instalar em Goiânia uma usina para tratar resíduos sólidos em uma parceria público-privada. 


Prefeitura de Goiânia Eleições 2020
P U B L I C I D A D E