Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

Iris Rezende lembrou ainda que reativará seu escritório politico, localizado no setor Marista, em Goiânia, onde continuará atendendo a todos e mantendo a sua extensa agenda de atendimentos, e principalmente de conselhos

Iris Rezende recebe homenagem de prefeitos goianos

04/11/2020, às 12:53 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), continua recebendo cada vez mais homenagens desde que decidiu finalizar a sua carreira política.  Na manhã desta quarta-feira, 04, o chefe do executivo municipal recebeu uma homenagem da Associação Goiana de Municípios (AGM), pelo trabalho realizado nos municípios goianos em seus 60 anos de vida publica.

Durante a cerimonia que contou com a presença de alguns prefeitos do interior, Iris recebeu dentro da instituição, um espaço de que leva o seu nome e uma Comenda do Mérito Municipalista “Vereador Messias de Souza Costa”, primeiro presidente da entidade.

Em seu discurso, Iris ressaltou a importância dos prefeitos e vereadores durante seus 60 anos de vida de pública. Para ele, os dois poderes são responsáveis pelo os grandes avanços vivenciados no país. 

“Sinto-me gratificado por tamanho reconhecimento e carinho de vocês, os grandes responsáveis por tudo que vemos aí, quero continuar ajudando e aconselhando a todos”, lembra o prefeito. 

Iris Rezende lembrou ainda que reativará seu escritório politico, localizado no setor Marista, em Goiânia, onde continuará atendendo a todos e mantendo a sua extensa agenda de atendimentos, e principalmente de conselhos. 

De acordo com presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende, a homenagem foi mais do que justa, uma vez que Iris Rezende é referência para todos os prefeitos. “Durante toda a sua vida pública, ele exerceu importantes cargos, onde se caracterizou como um político municipalista e um exemplo de gestor tanto pela sua competência, dedicação e ética. É um reconhecimento e ao mesmo tempo um agradecimento por tudo que ele faz pelos municípios”.

Já o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Medanha, lembrou a importância de Iris na construção do segundo maior município do estado. “Foi ele (Iris Rezende) que quando deputado estadual criou o projeto de Lei da criação de Aparecida, de lá pra cá, foram centenas de investimentos na cidade, somos gratos ao senhor”, lembrou Gustavo. 

Além de prefeitos do interior, esteve presente na cerimonia o deputado estadual, Amauri Ribeiro e os secretários e auxiliares da prefeitura de Goiânia.


Iris Rezende MDB Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E