Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

“Viemos repudiar os atos de violência e covardia perpetrados pelo candidato Beleli e seus assessores. Como policiais militares, eles deveriam agir no combate a bandidos, mas acabaram agindo como se fossem os próprios'

Caldas Novas: empresa de pesquisa acusa candidato de agredir agentes que faziam levantamento

26/10/2020, às 16:23 · Por Pedro Lopes

A empresa de pesquisa Fortiori divulgou nota de repúdio contra o candidato a prefeito de Caldas Novas Carlos Eduardo Belelli, o Coronel Beleli (PSL). Na ocasião, eles repudiam ato de agressão acusado por eles contra agentes de pesquisa da empresa enquanto faziam levantamento de opinião pública. 

As agressões foram registradas na última sexta-feira, 23, por grupo a mando do Coronel, diz a nota. Ainda conforme a nota, o candidato abordou uma das pesquisadores e a agrediu fisicamente, tomando ainda seus pertences. A pesquisadora precisou ser atendida em unidade de saúde da cidade.

Na sequência, outro pesquisador foi agredido por homens que chegaram a se identificar como assessores de Beleli. Um vídeo gravado por um pedestre que estava no local registrou os momentos de agressão. 

“Viemos repudiar os atos de violência e covardia perpetrados pelo candidato Beleli e seus assessores. Como policiais militares, eles deveriam agir no combate a bandidos, mas acabaram agindo como se fossem os próprios bandidos e, de maneira covarde, e em bando, tentando intimidar quem trabalhava de forma correta e honesta”,  informou a nota. 


Caldas Novas Eleições 2020
P U B L I C I D A D E