Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Vão adiar para o segundo turno o jogo pra valer, quando terão de confrontar projetos e ideias e mostrar qualidades para vencer

Campanha fria adia disputa entre Vanderlan e Maguito para segundo turno

25/10/2020, às 17:10 · Por Pedro Lopes

A campanha eleitoral ainda não empolgou em Goiânia. Para deixar mais fria, Maguito com Covid-19 e Vanderlan com desgastes por conta de audio em apoio a senador Chico Rodrigues (PSD/RO) e declarações de 2018, quando disse ao O Popular que ficaria 8 anos no Senado. 

De acordo com Cileide Alves, em artigo publicado no Jornal O Popular, Vanderlan ainda não encontrou o ponto certo de sua campanha na rua e na propaganda eleitoral gratuita.

Nos vídeos para TV e redes sociais, parece estar sempre com a mesma camisa cinza, na mesma rua e com um discurso frio.

Já Maguito Vilela disputa mesmo eleitorado, os 50% que aprovam a Gestão de Iris e não é um político carismático.

"Os dois nomes com chances de chegar ao segundo turno entraram em campo para uma partida preliminar, daquelas que não contam pontos para o campeonato, pois já se sentem classificados para a próxima fase", coloca. 

Vão adiar para o segundo turno o jogo pra valer, quando terão de confrontar projetos e ideias e mostrar qualidades para vencer.

"E torcem para que não haja uma arrancada dos lanternas, o que até agora não tem se mostrado possível, pois estes também fazem campanha sem empolgação alguma", explica. 


Eleições 2020 Vanderlan Maguito
P U B L I C I D A D E