Poder Goiás
Goiânia, 24/10/20
Matérias
Reprodução

Gayer comenta áudio que circulou em um grupo de senadores de Vanderlan defendendo Chico Rodrigue, pego com dinheiro na cueca

Gustavo Gayer critica Vanderlan por defesa de senador pego com dinheiro na cueca

17/10/2020 · Por Pedro Lopes

O candidato a prefeito de Goiânia Gustavo Gayer criticou o adversário Vanderlan Cardoso (PSD) após o senador defender, em áudio que circulou em um grupo de senadores, o colega Chico Rodrigue, pego com dinheiro na cueca. 

“Enquanto senador não fez nada pelo Brasil, não defendeu pauta brasileira nenhuma, apenas os seus próprios interesses. Não fez nada quando o STF estava prendendo jornalistas, mandando prender manifestantes em manifestações democráticas, não fez nada quando o STF tava tentando destruir completamente nossa liberdade de expressão, quando o STF soltou 32 mil criminosos”, disse. 

Gayer também citou que o candidato Vanderlan nada fez quando o STF tentou “subtrair do presidente suas atribuições constitucionais”. “Vanderlan ficava em silêncio, mas parece que pela primeria vez ele se pronunciou contra o STF, mas não foi a nosso favor não, foi defendendo o senador Chico Rodrigues, que foi pego com dinheiro nas nádegas”, disparou. 

“O Vanderlan resolve se pronunciar em defesa dele, atacando o STF, engraçado, né, Vanderlan, quando o STF tava atacando o Brasil nem um pio, mas agora que ataca um amigo seu, companheiro do DEM, você se pronuncia. Qual é o seu real interesse?”, questionou em sua rede social.


Gustavo Gayer Eleições 2020 Vanderlan Cardoso