Poder Goiás
Goiânia, 24/10/20
Matérias
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Vanderlan: "Conheço o Chico Rodrigues há mais de 30 anos, quando cheguei em Roraima nos anos 80. Não tem nada que desabone a conduta do senador Chico Rodrigues"

Ouça o áudio em que Vanderlan defende Chico Rodrigues e chama ele de 'amigo e companheiro'

16/10/2020 · Por Eduardo Horacio

O áudio que Vanderlan Cardoso (PSD) mandou no grupo de senadores defendendo o senador Chico Rodrigues (que foi flagrado com dinheiro na cueca) vazou agorinha e pode ser lido (e ouvido) abaixo na íntegra:

"Meus amigos senadores e senadoras, esse episódio aí (afastamento do senador Chico Rodrigues, por decisão do STF) não podemos aceitar de forma alguma. Conheço o Chico Rodrigues há mais de 30 anos, quando cheguei em Roraima nos anos 80. Não tem nada que desabone a conduta do senador Chico Rodrigues. Não podemos em hipótese alguma aceitar essa interferência, uma decisão absurdo de um ministro do Supremo que, não sei porquê, tomou essa decisão tão autoritária. Espero que nosso presidente (do Senado) Davi (Alcolumbre) e creio que ele não vai aceitar em hipótese alguma que Chico Rodrigues, o nosso amigo e companheiro de todas as horas, não tenha nem direito a defesa, nem a se explicar. É o que eu espero. E espero que todos os nobres senadores e senadoras dê esse apoio também num momento tão difícil como esse e que ele tenha a chance de dizer o porquê disso que aconteceu. Em todas as suas declarações de imposto de renda, consta que ele sempre disse que tem recursos. Não somente o que foi encontrado, mas muito mais que isso. Eu espero que o Davi tome providências e dê aí o amparo legal ao nosso amigo e companheiro Chico Rodrigues"

Ouça agora o áudio na íntegra abaixo:


Vanderlan Cardoso Chico Rodrigues PSD DEM Senado Cueca Dinheiro Anos 80 STF Áudio WhatsApp Corrupção