Poder Goiás
Goiânia, 24/10/20
Matérias
Divulgação

O advogado Pedro Paulo de Medeiros, contratado por familiares do condenado, disse que Amarildo está fora do país em viagem feita antes de sua condenação

Condenado, Amarildo Pereira sai do país e é tido como foragido da Justiça

16/10/2020 · Por Pedro Lopes

O ex-vereador Amarildo Pereira está considerado como foragido da Justiça, em razão de não ser encontrado em seus endereços oficiais desde a semana passada. Amarildo é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) por sua  condenação por associação criminosa, peculato e crime continuado. 

A informação de que ele é tido como foragido foi confirmada pelo O Popular junto à Delegacia Estadual de Capturas e pela 10ª Vara Criminal de Goiânia. 

O advogado Pedro Paulo de Medeiros, contratado por familiares do condenado, disse que Amarildo está fora do país em viagem feita antes de sua condenação. Mas ele alega que não sabe qual país nem qual data de retorno é prevista para sua volta. Ele nega que seu cliente seja foragido. 

As condenações do Supremo Tribunal Federal se deram entre os meses de agosto e setembro deste ano. Segundo o advogado, a família afirma que Amarildo deve voltar na próxima semana, mas que devecumprir período de quarentena por conta do coronavírus.


STF Amarildo Pereira