P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

A proposta de Maguito é de implementar mecanismos para modernizar o ambiente de negócios na capital

Código Tributário: Maguito quer mudanças que ajudem na geração de empregos

15/10/2020, às 16:00 · Por Pedro Lopes

A atualização  do Código Tributário de Goiânia foi uma das principais reivindicações dos representantes do Fórum Goiano da Habitação em reunião nesta quarta-feira (14) com o candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), além de ações para desburocratizar a máquina pública e impulsionar os investimentos privados e a geração de empregos e renda.

A proposta de Maguito é de implementar mecanismos para modernizar o ambiente de negócios na capital. Conclusão do anel viário da BR-153 e desenvolvimento urbano, com a retomada no ano que vem das discussões sobre o Plano Diretor de Goiânia, foram outros assuntos discutidos na reunião.

“A Prefeitura vai facilitar na nossa gestão a vida dos empreendedores em todos os aspectos”, definiu Maguito, ao falar do programa de gestão que pretende implementar em Goiânia, principalmente para amenizar o impacto gerado pela pandemia de coronavírus. “Vamos trabalhar dobrado para gerar empregos. Vamos trabalhar em parceria com vocês para alavancar a economia de nossa cidade”, enfatizou.


Maguito Vilela Eleições 2020 Código Tributário
P U B L I C I D A D E