P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Reprodução

O profissional trabalhou na transmissão de Goiás x Fluminense e São Paulo x Atlético-GO na noite da última quarta-feira, 7, e faleceu em casa

Jornalista Adolfo Campos morre aos 61 anos de infarto em Goiânia

08/10/2020, às 11:01 · Por Pedro Lopes

Um dos maiores nomes da comunicação em Goiás, Adolfo Campos, morreu de infarto na madrugada desta quinta-feira, 8. O apresentador e radialista atualmente estava na Rádio Bandeirantes 820 e na TV Serra Dourada, o profissional trabalhou na transmissão de Goiás x Fluminense e São Paulo x Atlético-GO na noite da última quarta-feira, 7, e faleceu em casa. 

Adolfo tinha 61 anos, deixa um filho, Adolfo Neto, e também os enteados Paula e André, filhos de Denise, sua esposa que faleceu vítima de um acidente automobilístico e com quem tinha relacionamento de pai.

 Nascido em São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos ganhou fama pelo estilo irreverente, tom provocativo e por conseguir gerar debate de ideias durante os programas. Além de comentarista e apresentador, foi repórter e trabalhou por muitos anos na Rádio Brasil Central.

 O radialista também construiu uma importante história na Rádio Difusora e na Rádio Bandeirantes, onde esteve nos últimos anos. Em 2019 teve uma passagem no Sistema Sagres de Comunicação durante o projeto “Feras do Kajuru”, onde participava do programa Debates Esportivos, das jornadas e do tradicional “Bola e Viola”.


Adolfo Campos
P U B L I C I D A D E