Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Welton Lemos, candidato a vereador pelo Podemos, confessou que chegou a tentar a levar toda a base para fechar aliança com Maguito. Porém, ele conta que as negociações esfriaram

Goiânia: Podemos, que fechou aliança com o Pros, agora flerta com o MDB de Maguito

07/10/2020, às 10:26 · Por Pedro Lopes

Está havendo uma articulação entre parte de membros do Podemos para apoiar Maguito Vilela (MDB) na corrida pela prefeitura de Goiânia. O Podemos firmou aliança com o Pros de Samuel Almeida, que também concorre à prefeitura. 

A expectativa é que a dissidência seja anunciada nos próximos dias. Ao todo, são 53 parlamentares filiados. Por enquanto, o vereador Felisberto Tavares (Podemos) já  desgarrou do rebanho e cravou que irá coordenar a campanha de Maguito na região Leste de Goiânia.  Felisberto chegou a ser pré-candidato a prefeito, mas desistiu em razão de seu partido ter fechado aliança com o Prós. 

Welton Lemos, candidato a vereador pelo Podemos, confessou que chegou a tentar a levar toda a base para fechar aliança com Maguito. Porém, ele conta que as negociações esfriaram desde sua sigla firmou aliança com o Pros. 

Nada, porém, é definitivo. Segundo ele, é possível sim que haja apoio informal a Maguito. “Existe esse desejo por parte dos vereadores”, contou, sem mais detalhes. 


Podemos DEM Goiania
P U B L I C I D A D E