P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Com a confirmação de Gomide na disputa pela prefeitura novamente, o clima não é de tensão entre ambos. Na visão de João, fortalecerá o debate

João Gomes concorre a prefeitura de Anápolis e fala em manter legado do PT

24/09/2020, às 10:39 · Por Pedro Lopes

Na disputa pela prefeitura de Anápolis pelo PSDB, João Gomes foi vice-prefeito de Antônio Gomide por seis anos. Em 2016, perdeu a eleição para Roberto Naves (PP) por 4.255 votos. Neste ano, entrará novamente na disputa, agora pelo PSDB. Agora, ele defende que irá dar continuidade ao legado de sua gestão que teve junto ao PT.

João foi vice por seis anos após reeleição seguida da gestão de Antônio Gomide e prefeito por outros dois anos. “Eu era um vice protagonista, que estava junto participando ativamente e ajudando acontecer. Todas as grandes realizações nós (Gomide e ele) fizemos juntos”, disse João em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco. E complementou: “outras eu fiz sozinho”.

Com a confirmação de Gomide na disputa pela prefeitura novamente, o clima não é de tensão entre ambos. Na visão de João, fortalecerá o debate em torno de soluções voltadas à população anapolina. 

Sua avaliação sobre o PSDB, que tradicionalmente faz oposição ao PT, é a de que ele tem peso e estrutura. Maior expoente da sigla no Estado, o ex-governador Marconi Perillo deve atuar em sua campanha “no momento certo”. Sua campanha será focada em duas principais bandeiras: a da geração de emprego e renda. 



PT PSDB Anapolis
P U B L I C I D A D E