Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução

Maguito agradeceu a recepção do prefeito. Reafirmou que se for eleito fará um governo de continuidade e que as máquinas não irão parar um dia sequer

Em visita a Iris, Maguito elogia prefeito e reforça que fará governo de continuidade

21/09/2020, às 13:38 · Por Pedro Lopes

Uma semana após a visita do pré-candidato Vanderlan Cardoso (PSD) em seu gabinete, Iris Rezende (MDB) recebeu nesta segunda-feira, 21, o correligionário Maguito Vilela no Paço Municipal.

Com um staff maior que o adversário, Maguito declarou que Iris é o maior político da história de Goiás e um dos maiores do País em sua geração. Parabenizou o prefeito pela equipe “extraordinária”, que faz um trabalho “exemplar”. O prefeito agradeceu a presença de todos e agradeceu os elogios à gestão. 

A declaração, já com todo secretariado, ocorreu após encontro reservado. Maguito agradeceu a recepção do prefeito. Reafirmou que se for eleito fará um governo de continuidade e que as máquinas não irão parar um dia sequer.

O emedebista estava acompanhado do presidente estadual do partido, Daniel Vilela, prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, pré-candidato a vice prefeito de Goiânia  Rogério Cruz (Republicanos), e do deputado federal João Campos (Republicanos). 

Os deputados estaduais Jefferson Rodrigues (Republicanos), Isaura Lemos (PC do B) e Jorcelino Braga também estavam presentes.


Maguito Vilela Daniel Vilela Jorcelino Braga MDB Eleições 2020
P U B L I C I D A D E