P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Rubens Salomão/Sagres On

O prefeitável manteve o tom amistoso e disse que não há inimizades entre ambos. “Mas não tínhamos e nem temos compromisso para 2022. É outra realidade

Maguito se isenta de fechar compromisso com outras siglas mirando 2022

16/09/2020, às 14:13 · Por Pedro Lopes

Em convenção do MDB, ocorrida na terça-feira, 15, que coroou a candidatura de Maguito Vilela à prefeitura de Goiânia pela sigla, o postulante afirmou que o partido não deve fechar compromissos para 2022. 

A resposta de Maguito surgiu quando questionado sobre a sua relação com Vanderlan Cardoso (PSD), que teve apoio dos Vilela em 2018. Vanderlan, porém, irá concorrer a prefeitura neste ano, sinalizando oposição. 

“O MDB não tinha compromisso [com o Vanderlan] para 2022 e nem ia fazer. Nós apoiamos o senador Ronaldo Caiado [em 2016], ele ajudou Iris [no mesmo ano]. E o Vanderlan nós apoiamos de coração, de corpo e alma e estamos felizes por isso”, disse Maguito. 

O prefeitável manteve o tom amistoso e disse que não há inimizades entre ambos. “Mas não tínhamos e nem temos compromisso para 2022. É outra realidade. Ninguém sabe como vai ser. Como, então, vamos fazer compromisso? MDB é um partido responsável” pontuou. 


MDB Maguito Vilela Eleições 2020
P U B L I C I D A D E