P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 30/09/20
Matérias


Vanusa é vista na cidade como uma gestora firme e moderada, popular, com trânsito no Palácio e na Assembleia Legislativa

Vanuza deve fechar com PSL e confirmar ampla aliança em Porangatu

15/09/2020 · Por Pedro Lopes

A ex-presidente da Ceasa na gestão Ronaldo Caiado (DEM) Vanuza Valadares (Podemos) deverá fechar aliança com o PSL, segundo informações de bastidores, e com isso confirmar após a convenção nesta quarta-feira, 16, candidatura com aliança de 10 partidos em Porangatu e confirmar favoritismo na cidade. 

Pesquisas internas dos partidos apontam ampliação das chances de vitória de quem conseguir a adesão do ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, que voltou a se aproximar da legenda. A ex-deputada estadual também tem o apoio do governador Ronaldo Caiado. 

Dentre os adversários estão o atual prefeito Pedro Fernandes (PP) e o advogado Márcio Luiz (MDB), que só cai nas pesquisas após seu nome ser associado a ações que negativaram o nome de pessoas na cidade, a maioria carente. 

Há suspeitas de que Márcio é parte da estratégia do prefeito para rachar a oposição, visto que os negócios de sua família, é um dos principais fornecedores da atual gestão.

Já Vanusa é vista na cidade como uma gestora firme e moderada, popular, com trânsito no Palácio e na Assembleia Legislativa à qual ela já ocupou uma cadeira, além de uma visão moderna de gestão pública.


Porangatu Vanuza Valadares