Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação/ Avante

Até então, Valdelice era pré-candidata a vereadora em Goiânia, mas optou por aceitar o convite de Wilder. “Eu fiquei muito feliz em poder estar aqui pelo empoderamento das mulheres

Goiânia: Wilder Morais (PSC) anuncia Valdelice Ribeiro (Avante) como vice em chapa

14/09/2020, às 09:28 · Por Pedro Lopes

O ex-senador Wilder Morais (PSC) anunciou Valdelice Ribeiro (Avante), conhecida como Nega na Moda, como sua vice na chapa que deve concorrer à Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano. Com o período de convenções partidárias aberta, as chapas começam a ser definidas. 

Wilder anunciou a composição após reunião com a direção executiva do Avante, quando foi acertada a aliança. O prefeitável disse que optou por Valdice pela sua trajetória junto a lojistas na Região da 44. Com 59 anos, a baiana de Salvador chegou em Goiânia em 2008, abrindo sua primeira loja no Setor Norte Ferroviário. Hoje ele é representante ativa dos lojistas do polo comercial no entorno da 44 e também atua como consultora de moda. 

“Ela é guerreira, muito ligada à Região da 44, é uma representante que está desde o início atuando com os comerciantes tanto da região quanto da Feira Hippie, o que vem de encontro com a nossa proposta de atração econômica”, disse o Wilder em entrevista ao O Popular. 

Até então, Valdelice era pré-candidata a vereadora em Goiânia, mas optou por aceitar o convite de Wilder. “Eu fiquei muito feliz em poder estar aqui pelo empoderamento das mulheres. Sou negra, sou baiana, e estou nesta cidade que me deu régua e compasso. Estou aqui para unir forças, para fazer a Goiânia que queremos e vamos trabalhar não só para a 44, mas para a cidade como um todo”, contou ao O Popular. 



Eleições 2020 Goiania
P U B L I C I D A D E