P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 30/09/20
Matérias
Montagem/Vanúbia Corrêa

Em segundo lugar figura o pré-candidato Valeriano Abreu (PSL), com 14% das intenções de voto. No último pleito, Abreu obteve 13% dos votos válidos

Roberto Naves lidera em pesquisa de intenção de voto para prefeito em Anápolis

15/09/2020 · Por Pedro Lopes

O atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), lidera intenção de voto na corrida pela prefeitura nas Eleições deste ano, sugere pesquisa ‘Realtime Big Data’, divulgada pela Record TV Goiás. 

Na pesquisa, feita nos dias 4 e 5 de setembro com 660 pessoas que moram na cidade, Naves desponta com 22% das intenções de voto. Aliás, foi com percentual semelhante de votos que ele foi eleito em primeiro turno nas eleições de 2016. 

Em segundo lugar figura o pré-candidato Valeriano Abreu (PSL), com 14% das intenções de voto. No último pleito, Abreu obteve 13% dos votos válidos. 

Em seguida surge a Professora Geli (PT), com 10% das intenções de voto. Ela é apoiada pelo ex-prefeito petista Antônio Gomide. 

Já o quarto e quinto lugar ficaram com o Delegado Humberto Evangelista (PSD), que obteve 6%; e o ex-comandante da Ala 2, Brigadeiro Bragança (REP), com 5% das intenções nesta pesquisa. 


Anapolis Eleições 2020 Roberto Naves