P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Reprodução

O MDB pode preterir a reeleição do atual prefeito Renato de Castro e lançar Pedro Goncalves com o PSDB na vice

Caio Martins diz que seguirá decisão do PSDB em Goianésia

11/09/2020, às 01:55 · Por Pedro Lopes

Um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, o bacharel em Direito goianesiense Caio Martins disse que seguirá a decisão do partido na convenção do próxima terça-feira, 16, e que há total unidade no PSDB liderado pela família Lage na cidade.

Para o jovem, um dos mais relevantes na área digital na cidade, independente da decisão da convenção do partido vai “seguir o rumo do grupo do PSDB” no qual milita e caminha há anos. Em uma eleição com restrições de contato físico com o eleitor, Caio será ainda mais decisivo por seu eficiente e reconhecido trabalho de divulgador e influenciador. Caio também tem participado das articulações do ninho tucano na construção do projeto eleitoral para este ano. 

“Acredito nas decisões dos líderes da executiva do PSDB de Goianésia na figura do Otavinho e Jalles, dois dos maiores empresários do Estado e principais responsáveis pela pujança econômica da cidade e a principal preocupação hoje é com a cidade”, diz. O MDB pode preterir a reeleição do atual prefeito Renato de Castro e lançar Pedro Goncalves com o PSDB na vice.

Ele pontua, ainda, que tem contribuído com estratégias de comunicação e ação no ambiente digital por trabalhar há mais cinco anos em redes socais com experiência em  estatísticas em alcance de dados na internet.


Goianésia
P U B L I C I D A D E