P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Outros nove parlamentares devem fracassar na tentativa de novo mandato

Com MDB e PSDB com maiores bancadas: veja os 15 favoritos à Câmara de Vereadores de Goianésia

10/09/2020, às 09:18 · Por Redação

A acalorada eleição de Goianésia, em momento de definição na situação entre os nomes do emedebistas Pedro Gonçalves ou Renato de Castro, deve contar com grande renovação na Câmara de Vereadores com apenas seis das 15 cadeiras mantidas por mais quatro anos. 

Múcio Santana (MDB), Dr Marcos Vinícius (MDB), Baiano (PSDB), Salete (MDB), Mauricinho (PSDB) e Edvan devem se manter por uma nova legislativa na maior cidade do Vale do São Patrício. Outros nove parlamentares devem fracassar na tentativa de novo mandato, conforme fontes ouvidas na oposição e situação nos últimos dias pela reportagem. Veja lista no final do texto. 

Caso Dr. Marcos Vinícius (MDB) componha chapa com Renato, o mais votado na cidade deverá ser o atual presidente da Câmara, Múcio Santana. Se Pedro Gonçalves for oficicializado na convenção da próxima terça-feira, 16, o seu vice virá de uma inédita coligação com o adversário PSDB, com o atual pré-candidato da família Lage de vice. 

Com isso, o campeão de votos do último pleito Dr. Marcos deve repetir o feito dia 15 de novembro. Embora muitos apostem numa votação bastante expressiva de Múcio, brigando pela liderança graças a sua realizadora gestão à frente da Câmara no último biênio. 

1- Marcos Vinicius -MDB 

2- Mucio -MDB 

3- Baiano -PSDB 

4- Mauricinho -PSDB 

5- Edvan -MDB 

6- Salete Carrilho -MDB

7- Éder -Podemos 

8- Carlos Veículos -PSD

9- Ariosvaldo Gomes -PSL 

10- Ismael do Gasparino -PSL

11- Paulo Henrique -DEM

12- Dr luciano -PV 

13- Joao Canedo -PP

14- Murilo Bastos -PP

15- Thais Andrade -PSDB


Goianésia Múcio Santana MDB
P U B L I C I D A D E