Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Em seu perfil no Instagram, ele postou uma foto da Rua do Lazer, ponto turístico em Pirenópolis, repleta de pessoas

Caiado critica aglomerações neste fim de semana estendido

08/09/2020, às 11:24 · Por Pedro Lopes

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou contrário às aglomerações que ocorreram neste último fim de semana. Em seu perfil no Instagram, ele postou uma foto da Rua do Lazer, ponto turístico em Pirenópolis, repleta de pessoas. 

Na legenda, criticou veementemente a movimentação no cidade. “Cenas como essa desrespeitam as milhares de vidas que já perdemos. Se as coisas permanecerem assim, estaremos cada vez mais distantes do fim dessa pandemia. Peço que reflitam e pensem em suas famílias e nas pessoas que vocês amam. Sigam os protocolos de segurança”, reforçou. 

Ele também alertou sobre grande parte dos transeuntes não estarem com máscara e reforçou que poder público e população devem atuar juntos no combate ao vírus. “O coronavírus continua assolando Goiás e nos deparamos com tanta aglomeração em cidades turísticas. E, para piorar a situação, muitos sem máscara. Sabemos que o STF deu aos prefeitos a prerrogativa de reabrir ou não, mas precisamos atuar juntos para salvarmos vidas. Poder público e população”, concluiu. 

A Prefeitura de Pirenópolis instituiu multa de R$ 100 para quem circular sem portar máscara. Ainda de acordo com a prefeitura, 95% das unidades de hospedagem foram ocupadas neste fim de semana.


Coronavírus Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E