Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

As declarações foram dadas ao compartilhar um post de Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto, que lançou a #SOSEntretenimento

‘Nosso segmento não pode mais ficar parado’, diz Gusttavo Lima sobre pandemia

08/09/2020, às 19:00 · Por Pedro Lopes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que mora em Goiânia, viralizou após um desabafo feito  em sua rede social no sábado, 05. O sertanejo pediu a volta dos shows no país.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim”, elencou.

As declarações foram dadas ao compartilhar um post de Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto, que lançou a #SOSEntretenimento.

O setor está parado desde o começo de março, quando a pandemia da Covid-19 estourou no Brasil. Marcos afirmou que se as pessoas se cuidam para ir à praia e outros lugares, elas também podem se cuidar em eventos.

Gustavo endossou. “Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro”, disse.


Gusttavo Lima Coronavírus
P U B L I C I D A D E