Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Carlos disse ainda que o partido respeita a decisão de Iris e que por isso não se somará à iniciativa popular. “Nosso partido não faz parte do movimento

‘Fica Iris’: apoiadores organizam buzinaço nesta quinta em Goiânia

02/09/2020, às 12:03 · Por Pedro Lopes

Apoiadores do prefeito Iris Rezende (MDB) pretendem fazer um buzinaço em sua homenagem nesta quinta-feira, 3. Trata-se de uma iniciativa do movimento “Fica Iris”, que atua na intenção de convencer o prefeito a se candidatado à reeleição neste ano. O emedebista anunciou recentemente que não irá disputar o pleito. 

A ação deve ocorrer às 16h com concentração no Estacionamento do Estádio Serra Dourada e deve seguir até o Paço Municipal. O presidente do diretório metropolitano do MDB, Carlos Júnior, alegou que a sigla não está envolvida com a movimentação, tida por eles como um movimento espontâneo. 

Carlos disse ainda que o partido respeita a decisão de Iris e que por isso não se somará à iniciativa popular. “Nosso partido não faz parte do movimento. O partido respeita a decisão do prefeito, ele quer muito que o prefeito volte a colocar o seu nome à disposição, mas não faz isso em respeito a decisão dele. Um homem de 86 anos, com 62 anos de vida pública, precisa ser respeitado em suas decisões. Uma coisa que o MDB precisa ter é respeito e gratidão a ele”, opinou.


MDB Iris Rezende
P U B L I C I D A D E