Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Na última quarta-feira, 19 agosto, a família Vilela perdeu Nelma Vilela Veloso também em razão da Covid-19

Irmã de Maguito Vilela morre vítima da Covid-19

28/08/2020, às 11:58 · Por Pedro Lopes

Em nota de pesar, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e ex-governador Maguito Vilela lamentou a morte da irmã Nelita Vilela (em foto com o esposo ao centro, já falecido) vítima de Covid-19. Ela estava internada em Jataí (GO), no Hospital das Clínicas da cidade.

NOTA DE PESAR

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 28 de agosto, em Jataí (GO), a irmã mais velha do ex-governador Maguito Vilela (MDB), Nelita Vilela, 82 anos.

Nelita era viúva de Toniquinho JK, que ficou conhecido pela célebre frase no discurso do então candidato a presidente Juscelino Kubitschek que impulsionou a mudança da capital federal para o coração do país.

Nelita estava internada internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Jataí e batalhava contra a Covid-19.

Na última quarta-feira, 19 agosto, a família Vilela perdeu Nelma Vilela Veloso também em razão da Covid-19. Nelma é irmã do ex-governador Maguito Vilela e mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela.

Consternados, Maguito e família agradecem todas as orações e mensagens de apoio recebida em razão deste momento triste e também se solidarizam com todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia.


Maguito Vilela Daniel Vilela
P U B L I C I D A D E