Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Maguito também avaliou sua trajetória política de aliança junto a Íris. Ele conto que “faz política do lado dele há 40 anos, sempre com lealdade. Nunca discutimos e nunca tivemos um entrevero.”

Cotado pra suceder Iris Rezende, Maguito lamenta decisão do prefeito

27/08/2020, às 09:32 · Por Pedro Lopes

Com a decisão do prefeito Iris Rezende (MDB) de não tentar reeleição, Maguito Vilela disse ao O Popular que “lamenta”  sua decisão. Maguito é o principal nome cotado para a sucessão de Iris dentro do partido.

“Lamento, mas é uma decisão monocrática. Ele tem o apoio do partido e teria qualquer que fosse a decisão. Considero que ele vai continuar sendo um conselheiro do partido a nível de Goiás e do Brasil”, opinou. 

Na visão de Maguito, Iris foi “a figura mais importante do MDB nacional”. “Quando foi ministro (da Justiça no governo de Fernando Henrique Cardoso), desempenhou a função muito bem. Deixou marcas e merece o respeito e a consideração de todos os goianos e brasileiros” declarou.

Maguito também avaliou sua trajetória política de aliança junto a Iris. Ele contou que “faz política do lado dele há 40 anos, sempre com lealdade. Nunca discutimos e nunca tivemos um entrevero”.

Quando questionado sobre uma possível candidatura para prefeitura de Goiânia, o emedebista se esquivou da resposta. A postura de evitar falar sobre o tema também é adotada pelo filho, Daniel Vilela, que presidete o MDB-GO e segue sendo outra proeminência política da sigla. 


Maguito Vilela Iris Rezende MDB
P U B L I C I D A D E